Eliminada, Aderlize briga com Michele pelo Twitter

Ex-colegas no MasterChef se estranharam na rede social após comentário de internauta

Uma das concorrentes mais fortes desta edição do MasterChef caiu no episódio desta terça-feira (28). Aderlize foi eliminada em uma prova de doces, que são sua especilidade, e achou que sua da saída foi injusta por causa da ajuda que o mezanino deu para seus adversários.

Se no programa o clima foi tenso, fora dele a chapa também continuou quente. Enquanto o episódio era transmitido, Aderlize e Michele se envolveram em uma discussão no Twitter.

Tudo começou quando um seguidor disse que Michele, que em uma prova do episódio passado disse que não sabia fazer café por causa da religião de sua família - Mórmon - não deveria continuar no programa e Aderlize concordou:

Reprodução/Twitter

Para os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (conhecidos como mórmons), algumas substâncias não devem ser consumidas, como por exemplo, bebidas alcoólicas, tabaco, chá preto e café, o que explicaria a falta de habilidade da participante.

Após ser alfinetada pela colega de programa, Michele não perdeu tempo e ironizou a eliminação de Aderlize, que também não engoliu a provocação:

Reprodução/Twitter

Na sequência, Michele disse que Aderlize não tinha humildade. A gaúcha rebateu e lembrou que acolheu a catarinense em casa:

Reprodução/Twitter

Veja outras reações dos internautas ao episódio desta terça-feira e à eliminação de Aderlize:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário