Lucas Silveira: Todo mundo fantasia em comer os pratos

Vocalista da banda Fresno revelou ser fã do talent show culinário e diz que se arrisca na cozinha

O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, foi um dos convidados que teve a oportunidade de experimentar os pratos produzidos pelas equipes azul e vermelha durante um jantar beneficente promovido pelo MasterChef Brasil para angariar fundos para a ONG Casa do Zezinho.

Fã do talent show culinário, ele acredita que o desafio foi um grande acerto da atração. "O MasterChef é um programa com uma grande audiência e essa ação trouxe a oportunidade de um monte de gente provar os pratos dos cozinheiros. Todo mundo que vê o programa tem a fantasia e quer experimentar os pratos", disse.

"E, mais do que isso, foi um jantar beneficente para ajudar a Casa do Zezinho. Bem massa. Quando a gente é artista ou tem uma profissão que consegue movimentar um grande número de pessoas, é legal fazer com que seja bom para mais gente", completou.

Acompanhando os episódios da atual temporada, Lucas revelou que acaba se arriscado na cozinha. "Eu assisto sempre que posso. A gente aprende algumas coisinhas e acaba improvisando na cozinha", afirmou.

Já sobre o menu das equipes, o músico acredita que eles foram comedidos. "Eu votei no time azul, que me surpreendeu um pouquinho mais. Eu comi muito bem, mas acho que os cozinheiros ficaram com medo de arriscar mais. Todos esses pratos que eu comi eu conhecia ou sabia que existia. No fim, foi equilibrado. O time azul me ganhou na entrada [vieira salteada na manteiga com azeite de ervas provençais], que foi o que me encantou", finalizou.

Jockey Club recebe prova beneficente do MasterChef; veja fotos

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário