Valter: Acabamos com a maldição do avental azul

Participante comemorou a vitória de sua equipe na prova do jantar beneficente para a Casa do Zezinho

Comer bem e ainda ajudar uma causa nobre foram os principais motivos que levaram fãs do MasterChef Brasil a participarem de um jantar beneficente promovido pelo programa no Jockey Club de São Paulo a fim de ajudar a ONG Casa do Zezinho.

A boa ação parece ter dado bons frutos para Valter Herzmann, capitão do time azul. Até esse episódio, nenhuma equipe que tinha utilizado os aventais na cor azul tinha vencido uma prova em grupo. "Acabamos com a maldição do avental azul", brincou o líder. "Eu não acredito em maldição alguma, mas se existia foi por água abaixo", completou.

O produtor de eventos também celebrou o fato de ter ajudado uma causa tão nobre, como a promovida pela ONG Casa do Zezinho, que ajuda crianças e adolescentes que vivem em situações de alta vulnerabilidade social.

"Acho legal o MasterChef levar em consideração essa necessidade do Brasil e ajudar pessoas que são tão abandonadas pelo poder público. É tão nobre fazer isso e a gente fica bem honrado em arrecadar tanto dinheiro com o nosso cardápio", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Com uma equipe bem capitaneada, Valter teve poucas preocupações durante a execução do seu menu. "Deu um pouco de insegurança quando vimos a sobremesa do outro time, que tinha bem mais chocolate [item obrigatório]. Porém, apostamos em uma sobremesa mais fresca, mais delicada e que combinasse com um dia mais quente. A gente sempre fica um pouco na dúvida, porque sempre tem gente muito competente no outro time também", finalizou.

Jockey Club recebe prova beneficente do MasterChef; veja fotos

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário