Sou muito supersticioso, diz Leonardo sobre avental

Participante optou pela cor vermelha, já que o Time Azul já havia perdido três provas em equipe

Depois de se tornar um dos capitães na prova em equipe após se aproximar mais ao peso de Henrique Fogaça, Leonardo Santos escolheu o avental vermelho para o seu time. A escolha, no entanto, não foi aleatória. Segundo o próprio competidor, foi questão de superstição.

"Eu sou muito supersticioso. Quando o Victor [Vieira] me deu a oportunidade de escolher a cor do avental, eu não pensei duas vezes", disse Leonardo em entrevista ao Portal da Band. No retrospecto até este momento da quarta temporada do MasterChef, o Time Vermelho venceu todas as provas em equipe.

Porém, Leonardo também utilizou de estratégia para vencer a prova. "Quando eu percebi que tinha de montar menus direcionados a atletas que precisavam ganhar ou perder peso, obviamente ter uma nutricionista e uma pessoa que trabalha com esportes a vida toda foi fundamental. Foi uma estratégia, a final de contas o MasterChef é um jogo", explicou fazendo referência a Taise Spolti e Fernando Ferreira.

O paulista ainda disse que a vitória em equipe – que ele ainda não tinha – foi importante para dar um gás em seu desempenho. "Olha, ganhar pela primeira vez em grupo era um desafio que eu precisava muito vencer. E foi fantástico, foi sensacional. Tive ajuda de pessoas fantásticas e isso me impulsionou do programa", finalizou.

Cozinheiros do MasterChef entram no ringue; confira as fotos

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário