Tinha certeza de que iria para casa, afirma Vitor

Participante comemorou oportunidade dada pelo MasterChef de poder cozinhar o tempo restante de prova

Depois de machucar o dedo durante a prova de eliminação e ter sido retirado do estúdio para levar pontos, o participante Vitor Bourguignon teve a oportunidade de cozinhar novamente para os jurados do MasterChef Brasil: Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Em entrevista ao Portal da Band, Vitor afirmou que achou que sairia do talent show culinário por causa do acidente. "É totalmente justo, em minha opinião, me deixar acabar o tempo de prova cozinhando. Na hora que eu machuquei, eu me vi eliminado. Achei que não conseguiria cozinhar. A bombeira não me deixou continuar a prova, pois eu tinha que fazer ponto no dedo", afirmou.

Quando descobriu que poderia cozinhar novamente, o brasiliense comemorou muito. "Tinha total certeza de que eu iria para casa sem terminar a prova. Fiquei muito feliz e muito aliviado com a oportunidade. Tive que colocar todas as atenções ali no prato, parar de prestar um pouco de atenção no dedo e focar na comida para entregar uma coisa legal para os chefs", disse.

Depois do susto com o corte no dedo, Vitor também explicou como acabou se machucando. "Eu pensei no que eu tinha que fazer primeiro, com urgência, que era colocar a mandioca na panela de pressão para fazer um nhoque. Descasquei-a correndo e fui cortar em pedaços menores, para caber na panela e cozinhar mais rápido. Só que ela é dura, precisa colocar bastante força", explicou.

"Nisso, eu me descuidei um pouco, coloquei bastante força e o meu dedo estava por baixo. Aí, cortou a mandioca e meu dedo foi junto. Cortou quase metade na diagonal, ficou a tampa do dedo para fora e foi horrível", completou.

Chef Thiago Castanho apresenta ingredientes do Pará; veja fotos da prova:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário