Foi muito sangue no olho, afirma Nayane sobre molho

Suculência da lasanha do time vermelho foi bastante elogiada pelos convidados da prova em equipe

Se a prova em equipe teve uma unanimidade, essa foi o molho de tomates assados preparados por Nayane Barreto e Ana Luiza Teixeira. A receita da cozinheira amadora foi bastante elogiada pelos convidados que experimentaram a lasanha de carne com cogumelos, bechamel e molho de tomate.

"Fiquei muito feliz com a vitória, porque eu sei que eles nos elogiaram muito. Principalmente por causa da lasanha e do molho. E a responsabilidade do molho era minha e da Ana. Então, foi muito gratificante. Quando eu ia servir as pessoas, elas pediam a receita do molho", afirmou a advogada.

Ela aproveitou a ocasião também para tecer diversos elogios à colega. "Trabalhar com a Ana é sempre incrível. Ela é minha amiga mesmo, de verdade. A gente trabalha super bem juntas e agora somos amigas fora do MasterChef também", completou.

Outro ponto alto da prova em equipe para Nayane foi a preferência dos jogadores de vôlei, que votaram em peso no time vermelho. "Acho que foi a vez que eu mais trabalhei na minha vida. Foi muito sangue no olho, mas também foi uma honra servi-los. Eu gosto muito da Paula Pequeno e ela votou no meu time", finalizou.

Veja as fotos da prova em equipe no Ginásio Ibirapuera:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário