Acho que eu ganharia do Leo, brinca Mirian Cobre

Cirurgiã-dentista preparou receita de Daniel Redondo, apresentada durante a terceira temporada

Fã de MasterChef Brasil, Mirian Cobre se encantou com uma receita do chef Daniel Redondo, do restaurante Maní, e resolveu testá-la em casa. O prato de polvo com arroz de chorizo e grão-de-bico deu tão certo que a cirurgiã-dentista apostou suas fichas nele na tentativa de entrar no talent show culinário.

"Eu gostei muito dessa comida. O intenso de sabor, o caldo, o grão-de-bico e eu amo frutos do mar. Então, escolhi pelo sabor, pelo grau de dificuldade e por ser uma receita que me desafiou em ser feita em 45 minutos. O Leo Young [vencedor da terceira temporada] fez o prato 1h25 com o caldo pronto. Eu não, fiz tudo em menos tempo. Acho que eu ganharia dele na prova", brincou a cozinheira.

Ainda em entrevista ao Portal da Band, ela contou como se sentiu ao receber o feedback dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. "Foi o que mais me emocionou. Eles falaram que eu cozinho com carinho, para família mesmo. Eles perceberam essas características na minha comida e na minha maneira de me movimentar pela cozinha", disse.

Mirian pretende continuar focando nos estudos e fez uma comparação entre o MasterChef e seus hobbies, que é andar de caiaque e stand-up paddle. "Vou ver receitas e executar. Atualmente, a confeitaria é meu ponto franco. Sem receita fica difícil, preciso estudar muito. Para ir para o mar, por exemplo, você tem que ter respeito e saber o que está fazendo. Não pode entrar sem os devidos equipamentos de segurança", finalizou.

Cozinheiros duelam entre si para permanecer com o avental:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário