Vou morrer de saudades do Jacquin, afirma Adriana

Economista conquistou o Brasil com o seu bom humor e promete revelar em breve a receita do ‘piroquete’

A economista Adriana Dalcanale surpreendeu os jurados do MasterChef Brasil na fase de audições ao preparar um simples filé mignon com molho agridoce. Super animada e alto astral, ela terminou o preparo do seu prato para Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com tempo de sobra.

"As minhas receitas são rápidas e práticas. Eu opto sempre por fazer o mais prático possível. Vou direto ao que tem que ser feito, focada demais. Já vou finalizando e deixando pronto, não fico me enrolando muito", afirmou a cozinheira amadora ao Portal da Band.

"Eu tenho várias receitas rápidas na minha cabeça, então o tempo não seria um problema para mim. Como eu cozinho sempre quando chego em casa – e meus filhos já estão lá com fome –, tenho que agilizar rapidinho alguma coisa. Então sempre procurei uma cozinha que realmente fosse rápida e prática", completou.

Adriana também comentou seu jeito bem humorado no MasterChef Brasil, que de cara conquistou o Brasil. "Eu transformo tudo em piada. Eu adoro brincar, adoro que brinquem comigo e levo tudo na esportiva. Sou uma mulher que já passou por muitas coisas severas. Então, eu levo tudo na esportiva e brinco. É isso que a gente leva da vida. Você acorda todo dia e pode levar o dia de bom humor ou de mau humor. Eu optei por ser feliz", explicou.

Já sobre a sua família, que foi chamada à sala dos jurados enquanto eles decidiam se davam o avental ou não, a economista rasgou elogios. "Eu fui uma mãe muito presente para os meus dois filhos, assim como a minha mãe foi para mim. Minha família é muito importante. Apesar do jeito mal criado de falar, do meu jeito sincero, eu sou muito presente", afirmou.

Apesar da torcida grande nas redes sociais, Adriana acabou deixando o programa após preparar um ovo poché e uma omelete no duelo contra Luciana Braga."Eu estava preparada, mas uma é coisa é você cozinhar na sua cozinha e outra é cozinhar em uma cozinha que você não conhece nada. Foi um erro técnico. Agora, estou torcendo para a Luciana", garantiu.

"Quero agradecer aos chefs, a equipe. É todo mundo muito carinhoso, cuidadoso e profissional. Fui acolhida com muito carinho. Vou morrer de saudades do Jacquin, ele foi uma inspiração. A Paola é maravilhosa e o Fogaça é incrível... E um gostoso (risos)", completou a economista que garantiu que – em breve – todo mundo conhecerá sua receita do "piroquete".

Cozinheiros duelam entre si para permanecer com o avental:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário