Estou aqui para ganhar o programa, diz Leonardo

Supervisor de telemarketing apresentou um carré de cordeiro acompanhado de um aligot para os chefs

Leonardo Santos apostou em uma tática ousada para impressionar os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carossela. O supervisos de telemarketing apresentou um carré de cordeiro, acompanhado de um aligot – especialidade do jurado brasileiro.

"Fiquei ansioso ao apresentar o aligot para o Fogaça, porque é um prato que é a especialidade dele. Então, a avaliação técnica é muito alta", garantiu Leonardo em entrevista ao Portal da Band. "Eu estou aqui para ganhar o programa, então farei o que for preciso. Serei muito competitivo sem dúvida nenhuma", completou.

Apesar dos elogios, o cozinheiro amador ficou descontente com o ponto de seu carré de cordeiro. "No momento em que a Ana Paula Padrão saiu da minha bancada e eu fiquei sabendo que faltavam 15 minutos para o fim da prova, eu me desesperei pois eu sabia que não daria para chegar no ponto certo do cordeiro. Faltaram dois minutos extras", explicou.

Para manter o avental, o supervisor de telemarketing vai apostar em suas habilidades com confeitaria e estudar muito. "Eu sei que as próximas provas serão muito técnicas. O meu objetivo agora é chegar à cozinha do MasterChef. Então, eu vou estudar o máximo possível para passar nos próximos testes", finalizou.

Cozinheiros duelam entre si para permanecer com o avental:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário