Michele comenta semelhança com Sabrina Kanai

Participante espera superar o desempenho da cozinheira, que chegou ao Top 7 na segunda temporada

Preparando um petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas, a participante Michele Crispim tentou surpreender os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, mas ficou extremamente preocupada com a reação do chef francês.

"Fiquei preocupada principalmente porque eu não fiz uma versão clássica, com chocolate. Mas o Jacquin aceitou bem a combinação de sabores e gostou bastante. Essa é uma sobremesa que eu já tinha feito algumas vezes e, até agora, não teve ninguém que não gostou", revelou a cozinheira amadora.

Fisicamente parecida com Sabrina Kanai, participante da segunda temporada do MasterChef Brasil, a cozinheira amadora não teme comparações. "Já me falaram algumas vezes que me pareço com ela. Até pensei em cortar o cabelo, para ficar um pouco diferente. Gostei muito da participação dela, mas eu quero ir até a final, então eu espero que eu possa superá-la na cozinha", afirmou.

Ex-sambista profissional, Michele garantiu que é preciso saber sambar na cozinha. "Eu participei de alguns concursos, então isso me ajudou a manter a calma sob pressão. É preciso ter um equilíbrio mental para conseguir seguir em frente. Mesmo assim, queimei a língua enquanto provava o prato. Faltavam apenas cinco segundos para acabar o tempo e eu ainda não havia terminado de empratar. Tive de provar rapidinho, no susto mesmo", finalizou.

Sabrina Kanai participou da segunda temporada de MasterChefSabrina Kanai participou da segunda temporada de MasterChef - Carol Gherardi/Band

Cozinheiros duelam entre si para permanecer com o avental:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário