Bateu o desespero, diz Marcelo Costa ao quebrar taça

Bombeiro do Rio de Janeiro estava muito nervoso enquanto preparava o seu risoto para os chefs

O bombeiro Marcelo Costa não conseguiu controlar o nervosismo enquanto cozinhava para os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Enquanto explicava o prato para Ana Paula Padrão e contava detalhes de sua vida, o carioca esbarrou em uma taça de vinho, que espatifou no chão.

"Eu estava muito nervoso. Na verdade, a gente fica ansioso para saber a resposta dos chefs, para saber se você conseguiu dar o ponto do seu prato. Eu coloquei a taça muito perto da beira da bancada e bateu o desespero quando ela quebrou, ainda mais porque eu estava conversando com a Ana Paula", revelou o carioca.

De acordo com Marcelo, o acidente não o atrapalhou. "A taça de vinho eu já tinha usado, para ser a medida exata que eu iria colocar no arroz. Então, graças a Deus, não deu problema", explicou.

Estudioso, o bombeiro afirmou que agora chega a parte mais complicada do MasterChef Brasil. "Colocar o nome no avental talvez seja o mais difícil da competição. Então, vou continuar fazendo o que tenho feito há algum tempo: estudando, vendo receitas, assistindo a programas anteriores, pegando todas as dicas dos chefs e absorvendo todas as informações", disse.

"Eu gosto de estudar bastante. Além de ser bombeiro, sou formado em Engenharia de Produção e também Engenharia Civil. Sou pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho. Estuar não é um problema para mim. E ainda tem mais: sou técnico de Enfermagem também. Estou sempre estudando", finalizou.

Cozinheiros duelam entre si para permanecer com o avental:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário