Deu uma moleza nas pernas, afirma Aderlize Martins

Participante foi primeira a conquistar três ‘sim’ dos jurados do MasterChef nesta temporada

Agradar unanimemente aos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin não é uma tarefa nada fácil. Nesta temporada, a participante Aderlize Martins foi a primeira a conquistar os três "sim" da bancada do MasterChef Brasil.

"Eu achei que eu ia desmaiar na hora. Fiquei emocionadíssima. Quando falaram que eu era a primeira a receber os três 'sim', deu uma moleza nas pernas. Foi bem emocionante. Eles adoraram a maionese", contou ela em entrevista ao Portal da Band.

"A única crítica foi que o ovo estava frio, mas foi porque eu esqueci o ovo mollet dentro da água. O Fogaça também criticou minhas folhas verdes, servidas em um prato verde. De fato, não ficou legal. E elas também murcharam completamente", explicou a designer de jóias.

Segundo Aderlize, ela optou por servir as folhas mesmo murchas por uma questão estratégica. "Fiquei com medo, mas como eles iriam ver aquelas folhas verdes em cima da minha bancada, eles iam questionar porque eu as abandonei. Então pensei: 'Vai assim mesmo'", afirmou.

Para manter o avental, a cozinheira amadora quer continuar praticando e estudando. "Preciso cozinhar mais pratos, conhecer coisas novas. Tem muita coisa que eu ainda não sei, então acho que a meta agora é estudar mais", finalizou.

Cozinheiros duelam entre si para permanecer com o avental:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário