Eliminação de Vitor causa chororô na web

Internautas lamentaram a saída do pagodeiro e já torcem por repescagem no talent show culinário

Como você acabou o MasterChef desta terça-feira, dia 16? Conseguiu segurar as lágrimas ou se acabou de chorar com a eliminação de Vitor Bourguignon? O chororô dominou as redes sociais com a saída do pagodeiro da cozinha mais famosa do Brasil.

Entre a decepção pelo fim da trajetória do cozinheiro amador e o alívio pela permanência de Yukontorn Tappabutt, o Twitter registrou mais de 115 mil comentários com a hashtag #MasterChefBR, claro que não faltou criatividade na hora de criar os mais diversos memes.

Os internautas ficaram tristes e já começaram a pensar em uma suposta repescagem no talent show culinário. No entanto, teve telespectador que confessou que ficará com o coração dividido caso realmente a disputa aconteça, enquanto outros pediram pela eliminação de Mirian Cobre.

Durante a primeira prova, a equipe azul, comandada por Victor Vieira, chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter no mundo, a torcida era para que os cozinheiros amadores quebrassem a maldição do avental azul. Porém, mesmo com o apoio, os comandados de Leonardo Santos acabaram nocauteando os oponentes.

Veja alguns dos principais tuítes:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário