quarta-feira, 22 de julho de 2015 - 00h51 / Atualizado em quarta-feira, 22 de julho de 2015 - 01h15

Chegou a minha hora, lamenta Carla

Terapeuta comportamental exalta aprendizado durante participação no MasterChef

Carla deixou o MasterChef nesta terça Foto: Carol Gherardi/Band

| entretenimento@band.com.br

Na noite desta terça-feira, dia 21, Carla não conseguiu agradar os jurados com o seu salmão grelhado com calda de laranja e vinho sauternes acompanhada de couve de bruxelas, e acabou eliminada do MasterChef.

"Chegou minha hora de ir embora, uma pena, eu poderia ter feito muito mais", lamentou em entrevista ao Portal da Band.

Veja o momento da eliminação de Carla:



A terapeuta comportamental revelou que acredita que pagou o preço por ter ousado na sua receita do acompanhamento do salmão.

"Com certeza, eu mudaria a receita do meu acompanhamento. Quis fazer alguma coisa inovadora e arrisquei. Não conhecia a resposta da couve de bruxelas, ficou doce demais e os jurados não gostaram. Então, isso é a única coisa que eu faria diferente", explicou.

Apesar da tristeza pela eliminação, a cozinheira afirmou que a troca de informações entre os participantes e os jurados foi muito rica durante o programa: "Subi muitos degraus no que fazia em gastronomia. Hoje me sinto mais segura em fazer coisas diferentes e em arriscar".

De fora da disputa pelo título de MasterChef Brasil, Carla revelou que sua torcida vai para Lucas. "Ele é um garoto que tem um futuro gigante. Eu acredito na cozinha dele, tem tudo para ser um grande chef. Ele precisa aprender algumas coisas, mas tem um grande talento", elogiou.

A eliminação fez com que a terapeuta adiasse os seus planos de aposentadoria e de abrir um restaurante próprio.

"O meu projeto da maturidade é ter um restaurante na praia. Se eu ganhasse, eu conseguiria trazer mais perto para esse sonho. Agora, eu vou continuar com a minha carreira, adoro a minha empresa. Vou usar a experiência do Masterchef em tudo que faço. Vou levar uma bagagem muito grande", afirmou.

Relembre a trajetória de Carla em fotos: