Aline Mineiro: Amo surpresas picantes

Panicat promete fazer striptease como presente para o namorado

Aline Mineiro não conseguiu comemorar o aniversário de 31 anos do namorado Luiz Afif, diretor de externas do Pânico na Band, porque ele estava trabalhando em São Paulo e ela foi para o Rio de Janeiro fazer uma campanha publicitária.

Apesar disso, a panicat não vai deixar a data passar em branco. "Depois vamos comemorar juntinhos. Quando não temos tempo de apostar em uma festinha ou quando estamos muito cansados para sair, abrimos um bom vinho e fazemos um jantarzinho em casa. Ele gosta muito de surpresas de lingerie. Aquelas mais ousadas, para apimentar. Ele fala que prefere mil vezes meu corpo nu, mas gosta muito de lingerie diferente, bem fininha, de renda, no estilo body... Se for um striptease, uma coisa mais quente para comemorar a data, é melhor ainda", revela a modelo de 24 anos.

Segundo a beldade, ela não deixa o relacionamento cair na rotina. "Amo fazer surpresas picantes, colocar vendas, amarrar... Costumo vestir lingeries lindas em dias normais, sem datas especiais. Mas uso as que gosto mesmo. Homem não manda, não (risos)", brincou.

Recentemente, o casal fez uma viagem pela Europa. Em 30 dias, os dois percorreram sete países - França, Espanha, Portugal, Andorra, Mônaco, Itália e Suíça. "Foram 11 horas e 30 min de viagem, 6.550 km dirigidos e uma bagagem de informações e vivências insubstituíveis", exaltou a panicat.

Aline MineiroDivulgação/Instagram
Divulgação/Instagram
Aline MineiroDivulgação/Instagram


Leia também:
Panicat critica musas que só querem aparecer

Aline Mineiro revela seu cardápio diário

Compartilhar

Deixe seu comentário