5 momentos fofos entre Deborah Secco e Maria Flor

A pequena de 1 ano e 5 meses faz sucesso entre os internautas

Quem diria que uma criança de 1 ano e 5 meses poderia se tornar a queridinha da internet? Maria Flor, filha de Deborah Secco, prova que é possível!

Brincadeiras, músicas, caras e bocas... Cada postagem feita pela mamãe coruja, que hoje acumula quase 8 milhões de seguidores, faz sucesso na web.

Por conta disso, o Portal da Band decidiu fazer uma lista dos momentos 'mamãe e filhinha' mais fofos publicados nas redes sociais da atriz. Confira:

- Bom dia, mamãe

Neste vídeo, publicado pela artista, a pequena aparece de pijama tentando tirar a mãe da cama. Quem resiste à tanta fofura?

- Abraço de urso

Os usuários do Instagram se derreteram com essa gravação feita na praia. Para comemorar o Dia do Abraço, a estrela compartilhou com seus seguidores esse momento fofo.

- Os números

Maria Flor mostra toda a sua inteligência nesse jogo de apontar os números citados pela mãe. A pequena, que comemorou por não errar nenhum número, ainda arriscou falar alguns em voz alta.

- Coelhinha

Toda data comemorativa vira festa com essas duas! No registro, mãe e filha aparecem cantando a clássica música do coelhinho branco. Fofas!

- Hora de ninar

Essa postagem, que mostra a pequena Flor "se colocando" para dormir, bombou de tantos comentários. "Ela bate na bundinha para se por para dormir... Eu não aguento!", escreveu Deborah.

Veja também:
Confira cinco momentos fofos da Titi na internet
Dez momentos fofos entre Madonna e suas gêmeas

Compartilhar

Deixe seu comentário