Ser mãe é dor e delícia, diz Sophie em foto de topless

Atriz relembrou a gravidez do seu primeiro filho, Otto, no Instagram

Otto, filho de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, completa um ano nesta terça-feira, dia 14. Para comemorar a data, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma imagem feita pelo fotógrafo André Nicolau em que aparece de topless e com o barrigão de fora.

"Há um ano atrás eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que tava misturado no conceito de liberdade... foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã(amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE.. não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais ! Ser mãe é dor e delicia", afirmou.

"O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada @danieldeoliveiramor por mudar a minha vida com tanto amor e me vestir com a nossa coragem", continuou.

Você viu?
Feliz 8 anos de casados, diz Giovanna Ewbank para Bruno GagliassoGiovanna Ewbank posou com Bruno Gagliasso

Compartilhar

Deixe seu comentário