Mariah Carey se atrapalha com playback em show

Falha técnica de som compromete apresentação de Ano-Novo

Mariah Carey já iniciou 2017 dando o que falar. Em seu show de Ano-Novo na Times Square, em Nova York, a cantora teve problemas com o playback e prejudicou toda a sua performance.

Após muitos comentários irônicos sobre a falha técnica do som e quase desistir da apresentação, a diva resolveu levar na esportiva e chamar seus fãs para cantar.

Mariah começou cantando Auld Lang Syne já com o áudio atrasado, até que em Emotions ela resolve tirar o ponto de retorno do ouvido e seguir. "Nós não conseguimos nos ouvir, mas vou apenas curtir o momento", disse.

A artista não conseguiu acompanhar o som que o público estava ouvindo e decidiu ficar somente conversando com os fãs. Houve momentos em que, enquanto sua voz tocava de fundo, ela ficava apenas fazendo poses e dando risada. "Isso foi... Maravilhoso", disse a loira no final da música, num tôm sarcástico.

Finalmente em We Belong Together, a cantora confessa: "Essa é a versão do álbum, então eu vou só deixar colocarem isso em mim [o figurino] e cantar junto". A canção seguiu enquanto Mariah dublava a própria voz, mas nos pontos mais altos da música, ela desistia.

No fim do show, os confetes explodiram e a cantora saiu do palco, claramente desapontada: "Isso não fica nada melhor", falou.

Após o desastre, a cantora foi às redes sociais se manifestar sobre o ocorrido: "Merdas acontecem. Tenham todos um ano novo feliz e saudável. Estou aqui para fazer mais manchetes em 2017", escreveu.

Leia mais:
Mariah Carey responde críticas de Demi Lovato
Mariah Carey confirma estreia de reality show 

Compartilhar