Fotos de Scarlett Johansson nua vazam

Imagens teriam sido roubadas do celular da atriz

Duas fotos que supostamente seriam de Scarlett Johansson nua circularam na internet nesta quarta-feira, dia 14, e causaram grande repercussão no Twitter, ficando em primeiro lugar nos Trending Topics – os assuntos mais comentados no microblog.

As imagens, publicadas pelo site “I Like Girls Daily”, teriam sido roubadas por hackers do celular da atriz e mostram seu bumbum e seios completamente nus. 

Segundo o site “TMZ”, os assessores da estrela pretendem entrar em contato como FBI, que vai investigar o vazamento das fotos. 

Além da atriz, Vanessa Hudgens e Jessica Alba também já enfrentaram problemas ao terem fotos íntimas roubadas e divulgadas. 

O FBI possui inclusive uma lista de celebridades que tiveram seus computadores e celulares hackeados, e o nome de Scarlett Johansson consta na relação desde março.

Tentando provar a autenticidade das fotos, o “I Like Girls Daily” aponta a tatuagem no pulso da atriz, que aparece no reflexo no espelho de uma das imagens e o papel de parede no outro clique, igual ao da casa que a estrela morava há pouco tempo.

Reprodução/I Like Girls Daily
 

Compartilhar

Deixe seu comentário