Filho de Naldo Benny critica a mãe: Ela não é flor que se cheire

Pablo Jorge lamentou o fato de Branka Silva ir à TV para expor a família

Pablo Jorge, filho de Naldo Benny com sua primeira mulher, Branka Silva, usou o Stories no Instagram para criticar a postura da mãe, que voltou a atacar o cantor e sua atual companheira, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

"Eu cansei dessa parada (...). Eu vi o vídeo aqui e ela está dizendo que eu sofro pelo acontecido com o meu pai, mas eu não estou sofrendo por isso não, estou sofrendo pelo que minha mãe está fazendo. É injusto, é covardia. Ela está denegrindo nossa imagem me ofendendo, falando que eu a abandonei, mas ela não conta o que ela já deixou de fazer por mim como filho. Ela não conta que no dia do meu aniversário, ela presenteou outra pessoa com um carro. Eu não estou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém não, estou falando da injustiça porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar com tudo", disse ele.

O jovem, que atualmente mora com Naldo e também é cantor, continuou: "Ela não é essa flor que se cheire que estão dizendo não. Eu não vim morar com meu pai por dinheiro, fama. Só vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha morando com minha mãe. E sobre o presente: minha mãe pegou a pensão que eu recebia do meu pai, que seria para mim, e deu um carro para o namorado dela. Isso e várias outras coisas ela nunca vai falar na televisão porque ela só fala o que lhe favorece. Já faz oito anos que ela vai na TV falar mer**. Isso tem que acabar, ela já deveria ter se mancado há tempos. Eu sei que mãe é mãe, mas só quando a mãe tem consideração pelo filho".

Em dezembro, a família também ganhou destaque na mídia quando Ellen esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar o cantor por agressão. Na ocasião, ela revelou que apanhava dele há 7 anos e contou que o artista mantinha em casa uma arma de fogo sem registro, o que o levou à prisão. Depois de pagar fiança, Naldo foi liberado.

Menos de 20 dias após o episódio, a ex-dançarina veio a público para dizer que daria uma nova chance ao pai de sua filha Maria Vitória, de 2 anos. Mas, apesar da reconciliação, ela tem evitado falar ou postar fotos ao lado do marido.

Em seu perfil no Instagram, Branka fez um post atacando Ellen; veja abaixo:

Compartilhar