Pabllo Vittar é destaque em jornal britânico

A cantora falou sobre a homofobia no Brasil

Se não bastasse conquistar todo o Brasil, Pabllo Vittar também ganhou a mídia internacional. A Drag Queen foi destaque no jornal britânico The Guardian e falou sobre o preconceito no nosso país.

Relembrando sua infância no interior do Pará, ela revelou sofrer bullying na escola e não ser aceita por ninguém. "Quando você sofre preconceito, sua auto-estima é baixa, você não quer fazer nada e não quer nem sair de casa", declarou.

Esse sofrimento fez com que a cantora tenha orgulho de se tornar hoje uma referência para os jovens que encaram homofobia ou transfobia. "Meus fãs me contam da dificuldade deles em sair nas ruas por serem gays, por serem drags", contou.

Além de ouvir a voz de cada um deles, Vittar garante que continua apoiando cada vez mais a causa. "Eu quero dar a eles confiança para que eles continuem a ser eles mesmo", complementou.

Ainda sobre apoiar a causa, a Drag ressalta a ajuda que recebeu de Anitta para ter mais visibilidade. "Ela se posiciona e levanta a bandeira feminista. Ela é maravilhosa", declarou. 

Veja também: 
Antes da fama, Pabllo Vittar cantava Michael Jackson
Anitta, Pabllo e Diplo se apresentarão juntos no RJ

Compartilhar

Deixe seu comentário