Ed Sheeran admite luta contra substâncias ilícitas

Cantor revelou que tirou um ano de folga para se recuperar de vício

Ed Sheeran abriu o jogo sobre sua luta contra o abuso de substâncias ilícitas.

Em entrevista ao apresentador britânico Jonathan Ross, o cantor revelou que foi por causa das drogas que tirou um ano sabático.

"Eu acho que quando você entra nessa indústria, você tem que se ajustar com a fama e eu não fiz isso, pois eu estava trabalhando constantemente na turnê. E todas as armadilhas que as pessoas falam sobre, eu acabei escorregando em todas elas. Principalmente, com o abuso de substâncias. Eu nunca havia tocado em nada. Eu comecei a entrar nisso e foi por isso que tirei um ano de folga", falou.

Antes de lançar seu terceiro álbum em março, o cantor fez um hiato de um ano, deixando o seu celular de lado e sumindo das redes sociais. "Eu me concentrei no trabalho e não posso trabalhar sob a influência. Não consigo escrever música sob a influência. Não posso me apresentar sob a influência. Então, quanto mais eu trabalhava, menos isso acontecia", disse.

"Eu trabalhei toda a minha vida para chegar onde estou, e eu não poderia perder tudo isso por algo que você faz no seu tempo livre. Eu realmente não percebia o que estava acontecendo. Simplesmente, começou a acontecer gradualmente e, então, algumas pessoas me puxaram de canto e falaram 'Vai com calma'. É divertido começar. Tudo começa como uma festa, então, você já está fazendo isso sozinho", desabafou.

Confira também
Ed Sheeran cancela shows após fraturar braços
Ed Sheeran não percebeu fraturas e foi a um pub

Compartilhar

Deixe seu comentário