Ozzy Osbourne traiu Sharon com seis mulheres

Ele estava tentando preencher o vazio, desabafou a apresentadora

Sharon Osbourne decidiu abrir o jogo sobre o seu relacionamento com Ozzy Osbourne e mostrou que o seu casamento de 35 anos não foi sempre tão perfeito.

Em entrevista ao The Telegraph, a apresentadora revelou que o roqueiro a traiu com seis mulheres diferentes. "Uma adolescente russa, uma massagista na Inglaterra, nossa massagista pessoal e nossa cozinheira. Ele teve mulheres em países diferentes. Basicamente, se você é uma mulher que dá um esfregão nele ou tem um carrinho de comida, Deus te ajude", disse ela.

A artista disse que descobriu a infidelidade do marido, com quem terminou temporariamente dois anos atrás, enquanto via TV: "Ozzy estava em um sofá e eu em outro, e de repente, ele me manda uma mensagem. 'Por que você me mandou essa mensagem estúpida?', perguntei. E quando Ozzy me disse que não tinha me mandado nada, eu peguei seu celular e disse 'Olhe!'. E claro que era uma mensagem para uma de suas mulheres", contou.

"Não pude acreditar, porque nenhuma destas mulheres fazia o tipo dele. Ele estava tentando preencher o vazio de alguma forma". Após a descoberta da traição, Ozzy saiu de casa e fez tratamento para vício em sexo. Porém, em setembro de 2016, o casal se reconciliou e Sharon mostrou um anel de diamantes que ganhou do amado. 

Leia mais:
Kendall Jenner fala sobre campanha polêmica
Revista é condenada por fotos de topless de Kate

Compartilhar