Thammy Miranda cancela peça com namorada

Várias mentiras, revelou o ator em vídeo publicado nas redes sociais

Nesse domingo, dia 18, Thammy Miranda anunciou o fim do espetáculo T.R.A.N.S - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais.

Em vídeo, o ator explicou o motivo do cancelamento do projeto, que estreou no início de junho no Rio de Janeiro.

Apesar do sucesso da montagem, ele revelou na publicação que os problemas se tratam de forças maiores. "Nós fomos convidados pelo Carlos Verahnai para fazer essa peça no Rio de Janeiro, e várias coisas foram acordadas no começo que, depois que a peça estreou, nada aconteceu como foi combinado. Começou com falta de pagamentos, várias mentiras. A gente foi fazer uma participação na Mostra de Tiradentes, em Minas Gerais, e ele falou que seria de graça. Depois a gente descobriu que ele ganhou RS$ 6 mil com a apresentação", disse.

O filho de Gretchen citou outros problemas relacionados ao pagamento da equipe e garantiu que todos entrarão com uma ação judicial conjunta contra o diretor. Thammy ainda negou que a peça tenha sido cancelada pelas baixas vendas: "Não foi por falta de público, foi falta de caráter do Carlos Verahnai. Peço minhas sinceras desculpas por não poder concluir esse trabalho. Faria de graça se a minha equipe estivesse recebendo".

O outro lado

Horas depois do desabafo do ator, Carlos Verahnai decidiu se pronunciar em um vídeo de transmissão ao vivo. "Quero esclarecer e me defender de algumas mentiras e maldades", disse ele, lamentando que o público da peça tenha sido inferior ao esperado. "O público era, em média, de 15 a 20 pessoas por dia".

O diretor, que também atuava na montagem, afirmou que parte da equipe já foi paga e que os outros serão pagos em breve. "Estou devendo, sim, a algumas pessoas do cenário, figurino e trilha sonora. Eles receberão seus devidos percentuais".

Desculpando-se pelo ocorrido, o produtor continuou o desabafo: "É duro fazer teatro, é duro esperar uma bilheteria e a bilheteria não vir. Aí, vem uma pessoa que estreia no teatro e, sem o mínimo de humildade, acusa a mim. Eu quero que eles se retratem perante a Justiça, sim. O que eles estão fazendo é muito sério. Dei a oportunidade de eles fazerem teatro, que é uma arte antiga, milenar... Eles estão jogando pela janela, eles que acabaram com o espetáculo, eles que desistiram. A peça foi abortada por eles. Eles não foram profissionais".

Na peça, Thammy interpretava um surfista e chegou a descolorir o cabelo para o papel. Ele interpretava Rafael, um rapaz que não gostava de trabalhar e era influenciado por Jéssica (Andressa Ferreira) para procurar uma analista para tentar se autoconhecer.

Veja aqui o vídeo de Thammy Miranda. Já a transmissão ao vivo de Carlos Verahnai pode ser acompanhada neste link.

Confira cenas do espetáculo:

Leia mais:
Gretchen responde mensagens de ódio em vídeo
Thammy Miranda posta vídeo de sunga na piscina

Compartilhar

Deixe seu comentário