Giovanna Ewbank e Gagliasso mostram vídeo do casamento pela 1ª vez

Casal completou 8 anos de união nesta terça-feira e resolveu compartilhar detalhes da cerimônia realizada em 2010

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completaram 8 anos de casados nesta terça-feira, dia 13, e para celebrar a data, os dois mostraram um vídeo inédito do enlace.

"Pela primeira vez a gente vai mostrar o vídeo do nosso casamento. Um casamento com muito amor, felicidade, amizade e companheirismo", disse a atriz no início da gravação publicada em seu canal no Youtube.

Enquanto relembrava o grande dia, a loira contou que o estilista Samuel Cirnansck mudou completamente sem consultá-la. "Na última prova ele vira para mim e fala: 'Mudei tudo. Tive um sonho com o seu vestido e resolvi fazer desse jeito'. Fiquei desesperada, mas graças a Deus amei mais do que o outro. Era um vestido que eu tirava a parte de cima, uma cauda enorme, e ficava com um tubinho curtinho para poder dançar e curtir a festa o tempo todo", contou.

Já na hora dos votos, o padre cometeu uma gafe. "Ele deve ter se encantado pela minha prima Pamela [que era madrinha junto com seu irmão, Luca Ewbank], e ficou o casamento inteiro falando: 'Bruno Gagliasso, você aceita a Pamela como sua esposa?'. Eu falava: 'Padre, é Giovanna'".

Em meio às lembranças da cerimônia, a beldade não segurou as lágrimas. "Eu me emociono quando me vejo com meu pai", disse. "A vida passa muito rápido".

Outra curiosidade contada pelo casal foi que o enlace não começou no horário previsto, mas não por causa da noiva. "Fiquei horas em pé com aquele salto esperando o Bruno e todo mundo se organizar para eu poder entrar", entregou.

Já na festa, Gagliasso se empolgou tanto, que não queria mais ir embora. "Eu já estava louca para ir para o hotel e o Bruno não tinha fim. Ele falava: 'A gente só casa uma vez'", disse aos risos. O ator, então, se justificou: "Eu estava muito feliz".

Juntos desde 2009, os dois chegaram a se separar em 2012 por conta de uma traição do galã com uma modelo, mas o rompimento durou apenas dois meses.

A felicidade do casal se completou há quase dois anos, após a adoção de Chissomo, chamada carinhosamente de Titi. A menina nasceu no Malawi e foi trazida para morar no Brasil em meados de 2016.

Assista ao vídeo completo:

Compartilhar

Deixe seu comentário