André Mantovanni sobre Brumar: Encontro de almas

Espiritualista faz previsões para cinco casais que estão dando o que falar no mundo das celebridades

Quem nunca quis saber o que os astros reservam para aquele crush especial? E se a torcida é para aquele casal famosos que todo mundo acompanha os altos e baixos que aparece nas páguinas de fofoca. Quando o assunto é o coração, vale tudo!

Será que Brumar vai durar? Selena Gomez e Justin Bieber terminaram de vez? O casamento real será um conto de fadas da vida real? Tudo isso pode estar nas cartas de André Mantovanni.

Pensando nisso, o Portal da Band pediu para o espiritualista sacar o seu baralho de tarô e fazer previsões para cinco casais que estão em alta na mídia por conta dos seus relacionamentos. 

Curioso para saber o que ele viu? Então dê uma olhada abaixo:

Neymar e Bruna Marquezine

"Na verdade, ainda é um relacionamento que passa por algumas turbulências. No entanto, acredito que há um reencontro de alma entre eles. O que atrapalha muito acho que é a imaturidade que ambos têm. Eu já estudei bem o perfil deles e acho que por mais que tenha uma paixão, amor, existe um gênio muito forte de ambas as partes e isso pode acabar atrapalhando".

Selena Gomez e Justin Bieber

"Neles, eu vejo muito mais dificuldade para ficarem juntos. Ainda há uma possibilidade de volta, mas eu acho muito difícil que isso se torne em um casamento".

Naldo Benny e Moranguinho

"Aqui é um momento onde há uma clareza muito grande de ambas as partes, no sentido de quem é o meu parceiro? Com quem estou casado? Com quem criei uma família e uma história. Eu acho que eles ainda vão passar por turbulências e vão acabar se separando futuramente".

Leo Santana e Lorena

"Meio difícil que o relacionamento se aprofunde. É um namoro que pode virar uma coisa um pouco mais séria do que já está, mas eu não vejo que são almas gêmeas".

Meghan Markle e Príncipe Harry

"Foram feito um para o outro. Tem proteção, eu vejo aqui. Existe uma energia muito do bem em volta desse casal e a gente ainda vai ouvir falar muito bem deles. Tem muita coisa boa por vir a respeito desse casamento e dos dois juntos".

Você pode acompanhar outras previsões e dicas espirituais de André Mantovanni no Melhor da Tarde, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil, na tela da Band.

Compartilhar

Deixe seu comentário