Saiba qual dieta fez Fabiana Karla perder 11 kg em um mês

Atriz virou adepta do método chamado VLCD (Very Low Calorie Diet), conhecido como Dieta da Nasa

Fabiana Karla decidiu mudar seus hábitos alimentáres para ter mais qualidade de vida, e perder alguns quilinhos. O que ela não esperava é que o étodo que escolheu iria trazer tanto resultado em pouco tempo.

A atriz perdeu quase 11 kg em apenas um mês! Impressionate, mas tudo tem um motico. A dieta escolhida por ela foi a chamada VLCD (Very Low Calorie Diet), conhecido como Dieta da Nasa. Desde setembro do ano passado, Fabiana já eliminou 20 quilos.

O método consiste na ingestão de proteínas de alto valor biológico e baixa ingestão de carboidratos e gorduras. É uma dieta de, no máximo 800 calorias e possui seis etapas. O resultado é a perda de peso rápida e uma manutenção mais eficiente. Mas não pense que há muitas restrições.

Vitaminas, mousses, pizzas, brigadeiro de colher, hambúrgueres, crepes, sopas e também iogurtes, bolos, pães, omeletes e panquecas estão no cardápio pré determinado pelo sistema. Tudo isso com acompanhamento médico e uma nutricionista.

No início do tratamento, Fabiana pesava 103 kg. Hoje ela afirma que o foco é mais voltado para a saúde do que para a estética. "Não me sinto bonita se estou muito magra. Já tive 60 quilos, mas me sinto hoje representando mais essas meninas que se inspiram em mim, pedem conselhos, perguntam das roupas que uso. Vivo em uma busca constante de saúde", comentou à Quem.

Compartilhar

Deixe seu comentário