Gêmeas de Ivete Sangalo completam 1 mês e ganham festinha

Comemoração foi organizada por Cynthia Sangalo, irmã da cantora

As filhas de Ivete Sangalo, Helena e Marina, completaram o primeiro mês de vida nesse sábado, dia 10, e ganharam uma festinha para celebrar a data. A irmã da cantora, Cynthia Sangalo, mostrou os detalhes da comemoração nos stories do Instagram.

As gêmeas nasceram no sábado de Carnaval, mas o tema escolhido para o primeiro 'mêsversário' foi Páscoa.

Ivete e o marido, o nutricionista Daniel Cady, não mostraram nas redes sociais a comemoração.

Por enquanto, os papais das gêmeas apareceram apenas duas vezes: em uma foto logo após o parto e em outra imagem durante a amamentação. No segundo clique, a cantora explicou o distanciamento da internet. "Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouco mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento".

A artista deve voltar aos palcos no dia 19 de maio, quando se apresentará em uma festa na Bahia. No mês seguinte, ela fará um grande show no Rock in Rio Lisboa. A apresentação está marcada para o dia 30 de junho, data do encerramento do evento. Katy Perry, Jessie J e Hailee Steinfeld também são atrações confirmadas.

BoloReprodução/Instagram

Compartilhar

Deixe seu comentário