Ivete Sangalo posta foto amamentando as gêmeas e explica sumiço

Estou no mais pleno momento da minha vida, afirmou a cantora

Ivete Sangalo divulgou nesta terça-feira, dia 20, uma foto em que aparece amamentando as gêmeas Marina e Helena, que nasceram em pleno sábado de Carnaval.

Segundo a cantora, ela, o marido e o filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, não poderiam estar mais felizes. "Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento", afirmou.

"A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo. Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai", finalizou.

Em 1h, o clique rendeu mais de 1 milhão de curtidas, além de milhares de comentários.

As meninas foram concebidas por inseminação artificial e nasceram de uma cesariana pesando cerca de 3 kg cada uma.

Compartilhar

Deixe seu comentário