Thaila Ayala assume namoro com o ator Renato Góes

Casal esteve no 7º Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017

Thaila Ayala não faz mais parte do time das solteiras. Na noite dessa quinta-feira, dia 30, a atriz assumiu seu namoro com Renato Góes durante o 7º Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017 na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, o ator foi eleito o Homem Revelação do Ano.

Em entrevista à publicação, a ex-mulher de Paulo Vilhena confirmou o romance. "Estamos namorando. O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes", afirmou.

Ao ser questionado pela revista sobre a novidade, Renato foi mais discreto. "A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá", disse ele, entre risos.

Os dois já haviam sido flagrados aos beijos no final de semana passado durante o show do Skank, no Circo Voador, Rio de Janeiro.

A última namorada séria de Renato foi a atriz e apresentadora Tata Werneck. O relacionamento terminou em novembro de 2015, após seis meses.

O pernambucano, de 30 anos, também namorou a atriz e cantora Emanuelle Araújo e teve um affair não assumido com Maria Casadevall.

Compartilhar

Deixe seu comentário