Valesca Popozuda lamenta a morte de seu DJ e amigo

Marlon da Biriri não resistiu após um acidente de moto no Rio de Janeiro

A cantora Valesca Popozuda está de luto. Seu amigo e colega de trabalho, o DJ Marlon da Biriri, morreu em um acidente de trânsito na madrugada de sábado, dia 15, quando voltava de uma festa na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A notícia pegou a funkeira de surpresa.

"Agradecemos todas as orações , todas as energias ... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu ... Faz certinho como você sempre fez tá , vai lá brilhar meu amigo , seu papel aqui na terra foi lindo! #luto", escreveu.

Em 24 horas, Valesca fez cinco postagens sobre o amigo no Instagram. Na última delas, neste domingo, dia 16, em vídeo, afirmou que, infelizmente, não poderia honrar seus compromissos por conta do ocorrido. Ela tinha entrevistas agendadas em rádios de Ribeirão Preto e Rio Claro, no interior paulista.

"Então, gente, é com muita tristeza que eu venho aqui falar com vocês que não tenho como honrar com meus compromissos nas rádios de Ribeirão Preto e Rio Claro. Eu perdi grande parte da minha vida e do meu trabalho, que é o meu DJ. São anos e anos trabalhando comigo. Eu venho aqui pedir desculpas pra vocês, mas eu não vou conseguir honrar com este compromisso, tá bom?", desabafou.

Peço desculpas ao público e as rádios, mas não conseguirei cumprir com os shows de hoje , obrigada pela compreensão ????

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em Jul 16, 2017 às 8:53 PDT


Você viu?
Lea Michele relembra morte de Cory Monteith
Internautas se sensibilizaram com tributo

Compartilhar

Deixe seu comentário