Pe Lanza e namorada são acusados de agredir mãe

Caso repercutiu nas redes sociais

O ex-integrante da banda Restart Pedro Lanza e sua namorada, Gabriela Merjan, foram acusados de agredir a mãe do músico, Leni de Cássia Lanza, segundo informações divulgadas no programa Balanço Geral nesta segunda-feira, dia 19.

Leni registrou dois boletins de ocorrência. O primeiro, feito no dia 8 de junho, consta uma agressão de Gabriela contra a sogra. A jovem teria estapeado, mordido e agarrado Leni. Na outra queixa, feita no dia 10 de junho, a mãe afirmou que, após pedir para a nora se retirasse de sua casa, Pedro jogou uma panela contra ela, quebrando seu dedo.

Gabriela foi ao Instagram se defender, alegando que Leni é "depressiva". "Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço", escreveu.

"Sempre pedi pra conversar e ela só sabia me xingar! Ela é depressiva, superciumenta. Nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro", continuou Gabriela, respondendo a um seguidor.

O caso repercutiu nas redes sociais e os internautas não perderam a chance de comentar:


Confira também
Luiza Brunet responde ofensa no Instagram
Dani Winits brinca sobre agressão e é criticada

Compartilhar

Deixe seu comentário