Naiara Azevedo fala sobre estreia na Parada LGBT

O mundo pode ser um lugar bacana quando existe respeito, disse

Naiara Azevedo fez sua estreia na 21ª edição da Parada LGBT de São Paulo nesse domingo, dia 18.

Em seu perfil no Instagram, a cantora sertaneja falou sobre a sensação de ser a primeira cantora sertaneja a se apresentar em um evento tão importante e representativo. "Este domingo ficará marcado em minha vida. Foi com muito amor e muita alegria que subi naquele trio para cantar para toda a plateia da Parada LGBT de São Paulo. Poder mostrar minhas músicas, ser a primeira cantora sertaneja a participar deste evento e cantar para aquela multidão toda me deixou muito ansiosa, confesso! Muitas pessoas não sabem, mas quando a gente canta para um público que exalta o amor, o show fica muito mais delicioso. E foi isso que aconteceu neste domingo, dia 18 de junho. Subir no trio e ver todas aquelas pessoas lutando pelos seus ideais, fez tudo ficar mais especial para mim", afirmou.

"O mundo precisa de mais amor. Obrigada a todos que estiveram lá e aos meus fãs LGBT, por me lembrarem que o mundo pode sim ser um lugar bacana quando existe respeito e tolerância. Viva as diferenças", finalizou.

Além dela, Daniela Mercury, Anitta e Pabllo Vittar também se apresentaram no evento.

Com o tema "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico", estima-se que o movimento tenha reunido 3 milhões de pessoas.

Veja fotos:

Leia também:
Beijo gay em Alien: Covenant é censurado na China
Famosos escrevem cartas para a comunidade LGBTQ

Compartilhar

Deixe seu comentário