Ivete Sangalo tenta impedir fechamento de asilo

Cantora se sensibilizou com drama de ex-BBB e promete ajudar

Ivete Sangalo se comoveu com um desabafo feito pelo ex-BBB Daniel Rolim e decidiu realizar um show beneficente para ajudar. Tudo começou depois que ele divulgou na internet que teria de fechar o asilo que mantém no Recife desde 1995 por falta de condições financeiras.

Segundo a cantora, ela recebeu um telefonema da amiga Elba Ramalho chamando a atenção para o vídeo divulgado por Rolim. "O fardo está muito grande e infelizmente não sei mais o que fazer. Este ano pretendo encerrar minhas atividades de uma maneira digna e correta. Espero que as pessoas entendam", lamentou ele aos prantos.

Comovida com a declaração, Ivete se prontificou a impedir o fechamento do local. "Daniel, pode ter certeza que eu e Elba Ramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche, meu querido , esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar", escreveu Ivete.

Ao saber da notícia, Sol Almeida, ex-vocalista do Aviões do Forró, também se pronunciou e disse que está disposta a se juntar a Ivete e Elba na apresentação. "Quanto amor! Fiquei sensibilizada com o vídeo do amado Daniel Rolim e prontamente mandei recado para Vetinha e Elba para também poder participar dessa corrente de solidariedade. Parabéns pela iniciativa, que orgulho de vocês", declarou a cantora.


Assista ao vídeo:

Com @rolimdaniel numa visita ao Lar dos Idosos., em Recife!

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em Mar 18, 2017 às 8:07 PDT


Leia também:
Grande Rio demite carnavalesco que fez enredo sobre Ivete Sangalo

Compartilhar

Deixe seu comentário