Vencedora do MasterChef, Izabel emagrece 35 kg

Cozinheira passou por mudança radical desde que participou do programa

Quase dois anos após vencer a segunda temporada do MasterChef Brasil, Izabel Alvares tem mostrado nas redes sociais que está totalmente mudada. A ex-promotora de eventos perdeu peso, cortou o cabelo e adquiriu confiança depois de sair vitoriosa do talent show.

Desde dezembro de 2015, Izabel emagreceu 35 quilos. Segundo a cozinheira, a motivação veio ao se ver na televisão. "Comecei a fazer dieta logo após o programa. Me vi na TV e fiquei impressionada com o real tamanho", revelou em entrevista ao Portal da Band.

Depois de muita pesquisa, ela se encontrou na dieta low carb, que baixa a ingestão de carboidratos, cortando pão e massas de sua alimentação. Além disso, a ex-MasterChef se descobriu intolerante ao glúten. "Como cozinheira, pude me desafiar a preparar pratos saudáveis", disse.

Ela garante que não fez nenhum procedimento cirúrgico. "Emagreci bem devagar, por isso as pessoas se assustam e acham que operei. Fiz muito exercício. Corro meia hora na esteira e faço musculação diariamente", relatou.

O novo estilo de vida inspirou os próximos planos profissionais de Izabel, que deseja lançar sua própria linha de comidas e bebidas alcóolicas funcionais e saudáveis, intitulada Magrela. "Eu recebo e-mails diários de pessoas querendo saber o que eu fiz, e essa seria uma forma de ajudar", afirmou.

Para completar a fase atual, a morena adotou um corte de cabelo curto, no estilo "Joãozinho". "Cortar o cabelo era uma promessa. Jurei que quando emagrecesse, passaria a tesoura. Tive cabelo curto durante toda a adolescência", contou.

A campeã do MasterChef Brasil ainda colhe os frutos que o programa lhe trouxe. Ela cursou gastronomia na prestigiada Le Cordon Bleu, na França, entre agosto e dezembro e amadureceu com a experiência: "Os europeus não dão colher de chá".

Para o futuro, Izabel quer usar suas conquistas para ajudar as pessoas. "Gostaria de dar aulas focadas em alimentação saudável e dar palestras. O público me vê como alguém que superou muita coisa. No MasterChef, eu fui eliminada, voltei e venci", concluiu.

Veja a mudança de Izabel:

Domingo frio de andanças! #winteriscoming

Uma foto publicada por I z a b e l A l v a r e s ?? (@izabel_alvares) em Out 2, 2016 às 3:36 PDT

A alegria de poder sair na rua sem casaco! Me preparando pro verão 50 graus carioca ?? #ummes #museurodin

Uma foto publicada por I z a b e l A l v a r e s ?? (@izabel_alvares) em Out 27, 2016 às 7:45 PDT

Planejando detalhes do casamento. Já temos o buquê ?? #melhorcrepedomundo #hotdogsomething #belocaebrunkson #fetaealbergine #casamento2017

Uma foto publicada por I z a b e l A l v a r e s ?? (@izabel_alvares) em Nov 23, 2016 às 6:28 PST

A vista perfeita e a amiga mais bonita, ou será o contrário? @tatiana_barcellos que saudades!

Uma foto publicada por I z a b e l A l v a r e s ?? (@izabel_alvares) em Nov 27, 2016 às 4:30 PST

Mais uma da gravação de hoje! We are the ?????? #unilever #menígastronomia #masterchefbr #masterchef

Uma foto publicada por I z a b e l A l v a r e s ?? (@izabel_alvares) em Jan 23, 2017 às 3:54 PST


Confira também
O MasterChef mudou completamente a minha vida, diz Izabel

Izabel Alvares, vencedora da segunda temporada

Compartilhar

Deixe seu comentário