Camila Pitanga agradece apoio dos fãs

A atriz quebrou o silêncio na internet depois de vivenciar tragédia

Camila Pitanga quebrou o silêncio após presenciar o afogamento do colega de trabalho Domingos Montagner.

Neste domingo, dia 18, a atriz usou suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs. "Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu.

No sábado, dia 17, ela esteve em São Paulo para acompanhar o velório do ator no teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé. Profundamente abalada, Camila chegou ao local por volta das 9h acompanhada pelo namorado, o ator Igor Angelkorte. O corpo de Montagner foi sepultado no início da tarde no cemitério da Quarta Parada. Apenas familiares e amigos tiveram acesso ao túmulo, mas muitos fãs se concentraram nos arredores para dar o último adeus ao ídolo.


Familiares, amigos e fãs se despedem de Domingos Montagner:

Tragédia em Sergipe

Domingos Montagner morreu afogado após um mergulho no rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, na última quinta-feira, dia 15. Depois de gravar cenas da novela Velho Chico pela manhã, ele e Camila Pitanga resolveram se refrescar sem saber que o local era impróprio para mergulho.

Um vídeo gravado por populares mostra o desesperado da atriz minutos após o companheiro de trabalho desaparecer no rio.

O corpo do ator foi encontrado por volta das 18h, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco.

O artista de 54 anos teria, inclusive, evitado que Camila se afogasse momentos antes de ser tragado pelas águas. "As informações que me passaram seria que ele inclusive chegou a empurrá-la para um local mais seguro na hora em que estava afundando", afirmou o coronel Ricardo Cruz em entrevista ao Brasil Urgente.

Montagner era casado com Luciana Lima e deixou três filhos: Leo, Antônio e Dante.

Veja o local do afogamento


Leia também:
Eu sei que ela tentou, diz Antonio Pitanga
Irmão de Montagner: Ele deixou bons exemplos
Área que Montagner morreu não tinha segurança

Compartilhar