band.com.br

Tamanho de fonte

Suposta foto de Miley Cyrus sem calcinha causa polêmica

Miley Cyrus vira alvo de polêmica em Twitter de Perez Hilton / Foto: Divulgação Miley Cyrus vira alvo de polêmica em Twitter de Perez Hilton Foto: Divulgação

Causou polêmica a foto que o blogueiro Perez Hilton publicou em seu Twitter da musa teen Miley Cyrus aparentemente sem calcinha. A imagem mostrava a cantora e atriz de 17 anos saindo de um carro, com um vestido branco e curto. O espaço entre suas pernas havia sido borrado digitalmente.

Embora retirada posteriormente, a imagem provocou comentários na mídia especializada em celebridades. Surgiram, inclusive, rumores de que Hilton poderia ser processado por distribuir pornografia infantil, já que Cyrus ainda é menor de 18 anos.

Em uma resposta por vídeo, porém, ele disse que a polêmica era tão falsa quanto a foto, já que Cyrus "claramente estava usando roupa íntima". "Vocês acham que Miley seria estúpida a ponto de sair em público sem calcinha?", argumentou.

Hilton explicou ainda que postou a foto somente para mostrar "a forma muito pouco feminina" como Cyrus saía do carro.


Redator: Tanara de Araújo

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros