band.com.br

Tamanho de fonte

Foto de Fernando Fernandes nu sai na Vogue alemã

Fernando Fernandes no especial Sexy by Mario Testino da Vogue alemã / Foto: Divulgação/Vogue Fernando Fernandes no especial Sexy by Mario Testino da Vogue alemã Foto: Divulgação/Vogue

Fernando Fernandes mudou de ideia em relação a posar nu e fez um ensaio para Mario Testino como veio ao mundo.

A proposta para o clique ao natural aconteceu durante a visita de Testino ao Rio de Janeiro em 2008, que por sinal, rendeu o livro "Mário de Janeiro Testino", com diversas fotos de famosos nus.

Elian Galhardo, booker de modelos e responsável por apresentar um ao outro, contou como Testino fez as fotos.

"No dia que eles se conheceram, Mario fez uma foto de um nu frontal do Fernando no paredão do Fasano. Ele perguntou se podia, o Fernando topou, e a foto acabou girando o mundo inteiro", disse Elian.

Os cliques foram parar no especial "Sexy by Mario Testino" na edição de junho de 2008 da revista "Vogue" alemã. Testino gostou tanto de Fernando que o modelo foi chamado pelo badalado fotógrafo para fazer a campanha da "Dolce e Gabbana", onde posou ao lado de Naomi Campbell e Claudia Schiffer.

De acordo com Galhardo, os dois se tornaram amigos íntimos e Testino até mandou flores para Fernando quando, em julho, ele sofreu um acidente de carro.

"Eu soube que Mario estava querendo conhecer homens com cara de homem para campanhas. Apresentei os dois e se tornaram amigos. Ele inclusive mandou flores para Fernando quando soube do acidente", revelou o booker.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros