Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 18 de setembro de 2017 - 16h18

Viúva de Marcelo Rezende é homenageada

O apresentador gravou um vídeo abrindo o coração para Luciana Lacerda
Geraldo Luis abriu seu coração para a viúva de Marcelo Rezende / Reprodução/Instagram Geraldo Luis abriu seu coração para a viúva de Marcelo Rezende Reprodução/Instagram

Após a perda de Marcelo Rezende, Geraldo Luis usou as redes sociais para manifestar seu carinho por Luciana Lacerda em um vídeo emocionante. Ele abriu o coração e declarou que a namorada foi fundamental para os últimos meses de vida do amigo.

Segundo o apresentador, ele e Rezende eram como irmãos e a mensagem é para agradecer a viúva. "Esse o grande amor da vida do meu irmão Marcelo Rezende. Ela que ficou todo o tempo ao seu lado. Largou sua vida, sua família para viver a vida dele e suas vontades", disse.

Veja o vídeo: Datena lamenta morte de Marcelo Rezende


Geraldo ainda pontua que Luciana fez Marcelo viver mais tempo, mesmo muito doente. "Aguentou firme, noites intermináveis de luta e sofrimento. Como ele pedia você! Sem você ele teria ido antes...você alimentou esperança e vida a ele. Ficamos e estaremos sempre juntos. Te amo".

Além do belo texto, a mensagem também foi transmitida por um vídeo onde o apresentador agradece a namorada de Rezende pessoalmente e os dois se emocionam. Assista: 

Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo. Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai...irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, VIVO ! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia. A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas...Eu estou aqui...como você mesmo disse : Nós vamos juntos até o final. Fomos...até um dia meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo o Seu Shrek.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em Set 16, 2017 às 5:18 PDT