Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 21 de agosto de 2017 - 13h16

Eliana relembra dramas da sua segunda gestação

Saio deste momento mais fortalecida, desabafou a apresentadora
Internautas mandaram mensagens de apoio à Eliana / Divulgação/Instagram Internautas mandaram mensagens de apoio à Eliana Divulgação/Instagram

Eliana, que está prestes a conceber o seu segundo filho, usou suas redes sociais para desabafar sobre todos os dramas que ocorreram durante a sua gestação.

Na postagem, a apresentadora relembrou o momento em que teve que fazer uma pausa em sua carreira e passar mais de um mês internada por conta da gravidez de risco.

"Senhor, obrigada pela vida que estou carregando, pela oportunidade de crescer como ser humano a cada dificuldade e por me fazer entender que o seu tempo não é o nosso. Hoje, ao assistir o encerramento do programa que eu tanto batalhei para construir e fazer crescer, tive a certeza que tenho uma missão nesta vida: fazer um lindo trabalho com respeito ao próximo. Chorei de saudades e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória. Às vezes, a memória falha e esquecemos o que foi bom e até o que posso representar ao meu público querido. Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional", escreveu a artista em seu perfil do Instagram.

Por fim, a estrela agradeceu aos fãs pelos seus 28 anos de carreira: "Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa", disse Eliana em suas redes sociais.Obrigada a toda a família brasileira que sempre me acompanhou por onde eu passei nestes 28 anos de carreira, 15 anos de SBT e 8 anos do Programa Eliana. Obrigada a todas as equipes de produção e direção que, com amor, transformaram meus sonhos em realidade. Obrigada ao Silvio Santos e a toda a sua família pelo respeito e carinho. Boa semana e beijo na família".

Manuela é fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Eliana também é mãe de Arthur, de 6 anos, do casamento com o produtor musical e empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina.

Leia mais:
Eliana tranquiliza os fãs na web: Manu está bem
Sem ela, tudo seria mais difícil, diz Eliana para mãe