Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 17 de junho de 2017 - 21h53

Marido de Juju Salimeni nega traição

Direto dos EUA, personal trainer se pronunciou sobre polêmica
Juju e Felipe estão juntos desde 2006 / Divulgação/Instagram Juju e Felipe estão juntos desde 2006 Divulgação/Instagram

Felipe Franco, marido de Juju Salimeni, decidiu se pronunciar após os rumores de que teria traído a assistente de palco com uma ex-dançarina do Faustão - que também é casada. A notícia foi divulgada esta semana por Leo Dias. Segundo o jornalista, a ex-panicat teria descoberto o caso extra-conjugal após pegar mensagens e ligações entre Felipe e a tal moça. Após pressionar o marido, ele teria colocado um ponto final na relação fora do casamento, mas a amante não teria aceitado o rompimento.

Após a história vir à tona na imprensa, o casal, que está junto desde 2006 e oficializou a união em 2015, compartilhou uma foto romântica nas redes sociais com a legenda "meu ovo".

 

jujuReprodução/Instagram

 

jujuReprodução/Instagram



Em vídeos compartilhados no Insta Stories (que ficam apenas 24h no ar), o personal trainer garantiu que o casamento não está em crise. "Acho que é inevitável não comentar a respeito do que aconteceu hoje. Só quero que vocês saibam que está tudo bem, que eu não entendi nada. De repente eu comecei a ser bombardeado de coisas negativas na minha última foto e acabei desativando os comentários porque não sabia o que estava acontecendo. Vi que várias coisas de fofocas tinham me marcado na minha página e foi começar a tentar a entender", explicou ele que está em uma competição em Dallas, nos Estados Unidos.

"Até que eu descobri que tem um rapaz que faz matérias e é bem influente aí no meio. Eu nunca tinha nem ouvido falar direito desse cara e ele disse um monte de bosta, mas tudo bem, eu não ligo. Sou bem maduro em relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando sua foto dez minutos depois. Vi que algumas pessoas comentaram que ela me perdoou. Perdoou do que? Eu não entendi nada, na boa. Só estou treinando aqui, vindo para o meu objetivo e acho que as pessoas querem que eu me f*** mais ainda. Mas tudo isso faz parte. Mais desacreditado eu estou de pessoas que me xingaram e depois vieram escrever de novo dizendo que está tudo bem, a meu favor. Então não dá para entender. O cara vem, me alopra, fala um monte de bosta, a menina vem, fala um monte de merda, e aí depois vê que está tudo bem e escreve: 'ai, que bonitinho?'". 

Felipe admitiu ter ficado irritado com a notícia. "Ficam esperando momentinho de eu me f**** para me cutucar. Deu um up nas visualizações no meu snap, 30, 40 mil a mais. Está dando 270 mil de views agora. Que ridículo, velho! 50 mil pessoas a mais para ver se eu estava f****** o bagulho. É de desacreditar o ser humano", desabafou.

"Não estou preocupado com o que está acontecendo em sites de fofocas. Estou bem, mas fiquei bem triste, mesmo. Sofri impacto, mas estamos aí na atividade. Está tudo bem comigo e com a minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas a gente deixa para a Justiça. Não somos trouxas. É isso aí, estamos juntos. Um abraço", finalizou dando a entender que processará o colunista.

Veja um trecho do desabafo:


Leia também:
Mulher de Pepê anuncia divórcio após traição
"Sou um pouco galinha", diz Marília Gabriela