Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 10 de abril de 2017 - 14h04

Rafa Brites e Andreoli mostram o rosto do filho

Casal voltou atrás na decisão de não expor a criança na internet
Internautas foram à loucura com clique fofo / Divulgação/Instagram Internautas foram à loucura com clique fofo Divulgação/Instagram

Rafa Brites derreteu o coração dos internautas no domingo, dia 9, ao publicar pela primeira vez uma foto de seu filho de dois meses, Rocco.

A repórter e o marido, Felipe Andreoli, haviam resolvido que ainda não mostrariam o rosto do bebê na web, mas decidiram voltar atrás.

"Oi, esse é o Rocco. Evitamos postar fotos dele pois achei que seria o melhor a fazer para preservá-lo, mas percebi que essa escolha não foi a melhor, não (muito pelo contrário). Então, mudei de ideia. E assim sempre farei procurando acertar: ser uma boa mãe e, ao lado do Felipe, darmos o melhor de nós", escreveu ela na legenda.

Os seguidores do casal foram à loucura e deixaram muitos elogios à atitude do casal: "Sabia que ia postar, não adianta! Como esconder uma gracinha dessas?", comentou uma seguidora. "Ainda bem que mudou de ideia, afinal, ele é tão lindo! Uma mistura perfeita de vocês dois, parabéns!", comentou outra pessoa.

 

 

Leia mais:
Rafa Brites relata dramas da amamentação
Após engordar 22kg, Rafa Brites emagrece sem dieta
Rafa Brites desabafa nas redes sociais sobre ser mãe