Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 4 de abril de 2017 - 10h06

Thais Fersoza fala sobre sua jornada dupla como mãe

A atriz afirmou que manterá o nome de seu segundo filho em segredo
Esposa de Michel Teló está grávida de 4 meses / Divulgação/Instagram Esposa de Michel Teló está grávida de 4 meses Divulgação/Instagram
Nessa segunda-feira, dia 3, Thais Fersoza publicou na web uma gravação sobre a sua dupla jornada na maternidade.

Grávida de 4 meses de um menino, a atriz já é mãe de Melinda, de 8 meses. No vídeo, ela tira algumas dúvidas dos internautas sobre o pouco espaço de tempo entre as duas gestações e outros desafios.

"Muita gente me questiona se isso é legal, se é bacana, se não é perigoso... Então, gente, é maravilhoso. Sempre falamos em ter dois filhos, então a gente não tinha parado na Melinda", contou. "A gente não queria esperar muito pra ter outro filho, queríamos que eles crescessem juntos. [...] A gente deixou a 'fábrica' aberta e ficamos esperando".

A artista tranquilizou os seus fãs que se preocuparam com a gravidez seguida da outra: "Olha, eu também tinha essa preocupação. Eu fui à minha médica, que me acalmou à beça e me falou que estava tudo certo, meu corpo estava super preparado. Já fiz todos os exames necessários, vi como estou por dentro e está tudo ok, tudo pronto para receber mais um".

"O primeiro ano deve ser uma loucura, deve ser uma experiência doida ter dois bebezinhos com 1 ano de diferença", refletiu a mulher do Michel Teló. "No ano passado, não tinha nenhum neném. Agora são dois e eu estou muito feliz".

A atriz afirmou que o casal já escolheu o nome do menino, mas que será mantido em segredo até que os dois tenham certeza. Confira a postagem:


Leia mais: