Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 - 21h39

Após engordar 22kg, Rafa Brites emagrece sem dieta

Três semanas após dar à luz, repórter diz sentir falta da barriga
Rafa Brites e o marido Felipe Andreoli / Caio Duran/AgNews Rafa Brites e o marido Felipe Andreoli Caio Duran/AgNews

Mãe há três semanas, Rafa Brites tem compartilhado com os fãs as alegrias e os dramas da nova vida por meio de suas redes sociais. Depois de relatar que passou 20 horas em trabalho de parto e que ficou com os seios em "carne viva" por conta da amamentação, a repórter revelou nesta quinta-feira, dia 23, que engordou cerca de 22kg durante a gestação.

 

Rafa Brites emagrece sem dietas ou exercícios
Crédito: Divulgação/Instagram

Com o corpo praticamente de volta a sua antiga forma, Rafa garantiu que não está fazendo dieta, muito menos exercícios físicos e ainda descartou qualquer tipo de tratamento estético. "Tenho uma genética das boas".

"Compartilhei tudo o que tive dificuldade.Todo mundo adora né? Mas nem todos gostam de saber quando temos facilidade em algo.Toda foto que eu posto os comentários são: tá magra! Tinha bebê aí? Bem vocês sabem que ganhei 22kg. Não passei vontade. Deixei meu corpo tomar forma e foi a época que mais amei minhas formas. Já tinha me programado pra mostrar aqui que o corpo demora pra voltar, ia postar a barriga molinha como fica muitas vezes porque eu não tenho pressa nenhuma... Tenho 1000 outras prioridades. Mas o fato é que perdi a barriga. Foi até meio traumático. Ela sumiu. E eu já estou com saudade. A 2 foto foi uma semana depois. A 3, hoje, 3 semanas depois", relatou ela.

A repórter ainda explicou que um dos possíveis motivos pela perda de peso pode estar relacionado com a amamentação, a nova rotina e a falta de sono.

"Não fiz dieta alguma. Estou amamentando. Pelo amor de Deus, não pode. Nem exercício. São 40 dias sem, segundo minha médica. Nem teria tempo. risos. Essa foi a minha experiência com o meu corpo. Cada mulher tem a sua. Isso não é uma vitória. Levar 1 ano ou nunca mais ter o corpo antigo não é uma derrota. Somos vaidosas queremos recuperar... mas o que realmente importa é como estão nossos filhos e nossa saúde", concluiu.

Você viu?
Felipe Andreoli publica foto cuidando do filho, enquanto Rafa Brites dorme
Crédito: Divulgação/Instagram