Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 - 17h04

Amei conhecer o pai do meu filho, declara Rafa Brites

Repórter aparece dormindo, enquanto Andreoli cuida do filho do casal
Andreoli posa ao lado do primeiro filho Rocco / Divulgação/Instagram Andreoli posa ao lado do primeiro filho Rocco Divulgação/Instagram

Desde que deu à luz Rocco, Rafa Brites vem dividindo com o público os dramas e a felicidade da maternidade. No último domingo, dia 19, a repórter compartilhou nas redes sociais uma foto de Felipe Andreoli cuidando do filho do casal, Rocco, enquanto ela dormia.

“Eu amei conhecer o pai do meu filho. Eu me entrego ao sono em paz, pois a outra metade está ali…", se declarou Rafa.

Na postagem, ela elogiou o marido e aproveitou para falar sobre o real papel que todo pai deve desempenhar. A repórter defendeu que a figura paterna não é só uma pessoa que ajuda, mas que divide e deve ser participativo, atuante nos cuidados e na educação dos filhos.

Felipe Andreoli publica foto cuidando do filho, enquanto Rafa Brites dorme


O ex-CQC foi quem fez a foto e postou em seu Instagram. "Bloco do Lençol Branco. Certeza que quando a @rafabrites der uma olhada nessa foto vai querer me matar…", escreveu Andreoli antes de ser elogiado pela mulher.

"Pai não ajuda. Pai divide. Pai não faz favor. Apenas faz. Pai não fala a frase: Hoje estou de babá. Pai não carrega só bolsa do bebê. Carrega o bebê. Não é o motorista enquanto a mãe vai no banco de trás. Essa posição pode inverter também. Pai não pede pra mãe se pode fazer isso ou aquilo com o filho. Pai de primeira viagem não era pai tanto quanto a mãe não era mãe. Eles o aprenderão juntos. O pai não tem medo de errar. De derrubar de afogar. Afinal de contas é o seu filho. Ele tem instinto. E essa palavra não deve ser usada apenas para as mães.

Pai lê os livros. Frequenta os cursos, não por medo dos hormônios da esposa grávida, ele quer, ele presta atenção. Anota. Pai senta no bar com os amigos e fica mostrando fotos do seu filhote. Ele cuida da recém-mamãe. Ele ajuda na casa. O pai de menino vai ensinar seu filho a ser gentil, doce. Sua filha a ser forte, guerreira e vice e versa. Sem diferenças”, dizia o texto da repórter. 

Veja também
Rafa Brites descreve sofrimento no parto: 20 horas
Rafa Brittes relata dramas da amamentação