Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 26 de agosto de 2016 - 19h14

Naya Rivera fez aborto enquanto gravava Glee

Atriz contou em sua biografia que preferiu focar na sua carreira
Naya Riveira atualmente tem um filho de um ano / Divulgação/Instagram Naya Riveira atualmente tem um filho de um ano Divulgação/Instagram

Quem vê a atriz e cantora Naya Rivera nas fotos com o filho Josey, um bebê de quase um ano de idade, e o marido Ryan Dorsey não imagina que ela fez um aborto há seis anos – época em que interpretava Santana na série musical Glee.

A atriz revelou esse momento de sua vida na biografia Sorry Not Sorry, que será lançado em breve. Em 2010, Naya ficou grávida do então namorado e atual marido Dorsey, mas preferiu focar na sua carreira.

"Foi muito assustador me abrir sobre tudo da minha vida", contou a atriz à revista People, que já teve acesso a um trecho da obra. "Não é algo sobre o que as pessoas falam, mas acho que elas deveriam. Sei que muita gente deve ler e dizer: 'que droga é essa?', mas espero que algumas pessoas tirem proveito disso", falou.

Naya Rivera também revelou que fez um aborto em dia de folga para não atrapalhar as gravações da série. Vale lembrar que o aborto é legalizado em todo o Estados Unidos desde 1973, a partir de uma decisão da Suprema Corte.

Confira também
Nicki Minaj revela que abortou na adolescência
Naya Rivera posta vídeo de seu filho dançando