band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em domingo, 18 de novembro de 2012 - 13h19

Grupo Rebeldes é agredido em porta de hotel

Integrantes da banda usaram as redes sociais para desabafar
Integrantes da banda Rebeldes em show de despedida pelo Brasil / Wesley Costa/AgNews Integrantes da banda Rebeldes em show de despedida pelo Brasil Wesley Costa/AgNews

Integrantes do grupo Rebeldes, que fazem sua turnê de despedida pelo Brasil, foram agredidos na manhã deste domingo, dia 18, na porta do hotel onde estão hospedados no Recife, Pernambuco.

Mel Fronckowiak, que faz parte da banda teen, usou seu perfil no Twitter para desabafar.

“Ignorância resume a nossa recepção em Recife. Fomos machucados, puxaram cabelo, bateram na gente, roubaram objetos pessoais... Não foi nem possível sorrir e cumprimentar os fãs. Tivemos que ser escoltados feitos bandidos. Lamentamos muito essa falta de educação. No que depender de mim não pararei para tirar fotos. Muito decepcionada. Educação começa com exemplo e os fãs de hoje, infelizmente, passaram longe desse conceito. Pedimos desculpas a quem paga pelos outros”, escreveu.

Outra integrante do grupo, Sophia Abrahão, também usou a rede social para demonstrar  sua indignação com a falta de respeito de seus admiradores.

“Fomos tratados como presidiários! Ainda estou sem entender. Na minha cabeça isso não faz sentido. Qual o objetivo de bater, socar, arranhar uma pessoa que você gosta?”, interrogou.

“Mas já tá tudo bem. Estamos no quarto, em segurança. Só espero que a galera lá debaixo tenha tomado consciência para quando sairmos novamente”, completou Sophia

O tópico “Fã de verdade ama não agride” chegou a liderar o Trending Topics do Twitter (assuntos mais comentados) na manhã deste domingo.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros