band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 12 de setembro de 2012 - 22h15

Por causa das drogas, modelo vive na sarjeta

Jael Strauss chegou a ser finalista do reality America's Next Top Model
Jael Strauss durante participação no reality show / Divulgação/ANTM Jael Strauss durante participação no reality show Divulgação/ANTM

A modelo Jael Strauss, que participou do reality show "America's Next Top Model", está há seis anos lutando contra o seu vício em matanfetamina e, atualmente, mora nas ruas.

De acordo com o site "Daily Mail", a família da moça afirmou que ela está cheia de feridas na pele e com os dentes podres.

Na esperança de recuperar a saúde e a beleza de Jael, seus parentes procuraram a produção do talk show "Dr. Phil". O episódio será exibido nessa quinta-feira, dia 13.

America's Next Top Model

Enquanto Jael estava participando do reality show, na temporada de 2007, uma amiga próxima a ela acabou morrendo de overdose. Na época, a modelo gravou um vídeo exibido pela televisão em que dizia que estava aproveitando a vida.

"Nunca houve algo que me fizesse pensar em deixar a competição. Minha amiga se foi, mas eu ainda estou aqui, vivendo a minha vida ao máximo", ddisse Jael à época.

Sua família, no entanto, disse em entrevista ao programa "Dr. Phil" que a morte da amiga da modelo realmente a abalou, já que ela mesma não consegue se manter afastada das drogas.

Modelo em entrevista ao Dr. PhilModelo em entrevista ao programa "Dr. Phil" - Reprodução/CBS

 

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros