band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 1 de setembro de 2012 - 13h45

Heidi Klum estaria namorando guarda-costas

Seal confirmou as especulações e afirmou que esse foi o motivo da separação
Seal e Heidi Klum estavam casados desde março de 2005 / Featureflash/Shutterstock Seal e Heidi Klum estavam casados desde março de 2005 Featureflash/Shutterstock

A modelo e apresentadora de TV alemã Heidi Klum, de 39 anos, foi vista bastante próxima a seu guarda-costas Martin Kristen durante uma viagem à Itália, alimentando rumores de que os dois estariam namorando. 

De acordo com a revista “People”, um amigo próximo de Klum disse que "o relacionamento deles é difícil de definir". Para a apresentadora, que anunciou seu divórcio do cantor Seal em janeiro após sete anos de casamento, "têm sido tempos difíceis", conta o amigo. "O círculo de pessoas em quem ela confia está diminuindo, e ele (Kristen) é seu confidente número um".

Klum e Kristen não estavam sozinhos durante a viagem italiana. Os dois foram vistos brincando na praia com os quatro filhos da apresentadora alemã, que levou também seus pais para o passeio. O guarda-costas também foi visto em Nova York com Klum, durante as filmagens do reality show de moda "Project Runaway".

O ex-marido

O cantor Seal deu declarações fortes e acusou Klum de traí-lo com seu guarda-costas durante o período que estavam casados, além de alegar que esse foi o motivo da separação dos dois em abril.

Segundo o “TMZ”, Seal disse que "não esperava nada melhor da parte dela". O músico também afirmou que "gostaria que Heidi tivesse um pouco mais de classe e esperado a separação para se relacionar com o segurança".

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros