band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 14 de julho de 2012 - 10h00

Stallone está arrasado com morte do filho

Sage foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles
Sylvester Stallone e Sage em cena de Sylvester Stallone e Sage em cena de "Rock V" Divulgação/MGM

A morte do filho Sage, nesta sexta-feira, dia 13, teria "arrasado" o astro de Hollywood Sylvester Stallone, segundo comunicado divulgado por sua assessoria.

O também ator Sage Stallone morreu aos 36 anos, sob suspeita de possível overdose de medicamentos, de acordo com notícias na imprensa americana. "Sylvester Stallone está arrasado e de luto pela morte súbita de seu filho, Sage Stallone. A sua perda será sentida para sempre", diz a nota da assessora Michelle Bega. "A sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha. Sage era um jovem maravilhoso e muito talentoso", completou.

O filho do astro foi atestado morto ainda no local, e não foram encontradas marcas de violência ou traumas. Um médico legista afirmou ainda que não há sinais de uma nota de suicídio. Sage Stallone estrelou “Rocky 5” ao lado do pai quando tinha 14 anos, onde interpretou o filho do lutador.

Frascos de medicamentos

Os investigadores encontraram frascos de medicamentos no apartamento, mas o conteúdo não foi divulgado. O médico legista Ed Winter afirmou que ainda não se sabe se os remédios tiveram influência no óbito.

O corpo de Sage será autopsiado nos próximos dias, mas o resultado do exame só deve ser divulgado dentro de algumas semanas, após testes toxicológicos, segundo informações de Winter para a agência de notícias Associated Press.

O TMZ afirmou que fontes anônimas disseram que Sage teria morrido de overdose de medicamentos, e que as autoridades estariam tentando descobrir se foi intencional ou acidental.

O advogado de Stallone, George Braunstein, afirmou que o corpo foi encontrado por um empregado. "Ele estava de bom humor, trabalhando e com vários tipos de projetos. Estava planejando o casamento. Era um cara extremamente amoroso e maravilhoso. É uma tragédia", afirmou Braunstein ao jornal americano New York Post.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros